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Pensando em terceirizar suporte de TI para sua empresa? Solicite orçamento sem compromisso ;)

Contratos de suporte de TI para pequenas e médias empresas.

Redução de gastos

Reduza custos de salários e outros encargos trabalhistas

Suporte inteligente

Equipe de Help Desk disponível para solucionar problemas de TI

Produtividade

Trabalhe sem interrupções! A HELP cuida do seu TI ;)

Experiência de mercado

Mais de uma década no marcado de TI

Contratos econômicos

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Atendimento presencial

Atendimento agendado de acordo com a criticidade do chamado

Atendimento completo para sua empresa

  • Help Desk;
  • Service Desk;
  • Suporte Telefônico;
  • Suporte Remoto;
  • Atendimento Presencial (Visita Técnica);
  • Sistema para Abertura de Chamados;
  • Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
  • Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela HELP;
  • Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
  • Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;
  • Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
  • Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
  • Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
  • Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
  • Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
  • Intervenções iniciais nos pontos críticos;
  • Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
  • Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
  • Relatórios dos resultados gerados;
  • Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
  • Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
  • Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.

Serviços de TI que fazem parte do contrato de suporte

Clientes

Dúvidas sobre Contratos de Suporte de TI

Saiba quais são as melhores perguntas na hora de contratar uma empresa de Suporte de TI.

  • Quando contratar uma empresa de serviços e suporte de TI?
    • Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a HELP, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

  • Quais são os tipos de contratos?
    • A HELP oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.

  • Posso contratar o suporte de TI da HELP com chamados ilimitados?
    • Sim! A HELP é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da HELP optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.

  • A HELP oferece suporte de TI para pequenas empresas?
    • Sim. A HELP atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.

  • Atendimento presencial está incluso no contrato de suporte?
    • O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da HELP é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a HELP envia um analista experiente no local.

  • Preciso de um analista técnico todos os dias na minha empresa. A HELP terceiriza mão de obra?
    • A HELP oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.