Dúvidas sobre Suporte de TI

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Dúvidas frequentes ao contratar
empresa de serviços e suporte de TI

Contratos de Suporte de TI

  • Quando contratar uma empresa de serviços e suporte de TI?
    • O cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a HELP, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.

  • Posso contratar o suporte de TI da HELP com chamados
    ilimitados
    ?
    • Sim! A HELP é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da HELP optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.

  • Quais são os tipos de contratos?
    • A HELP oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.

  • A HELP oferece suporte de TI para pequenas empresas?
    • Sim. A HELP atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.

  • Atendimento presencial está incluso no contrato de suporte?
    • O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da HELP é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a HELP envia um analista experiente no local.

  • Preciso de um analista técnico todos os dias na minha empresa. A HELP terceiriza mão de obra?
    • A HELP oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.

Monitoramento de rede e Firewall

  • O que é Monitoramento de Rede?
    • O monitoramento de rede é uma das boas práticas de TI que a HELP oferece para seus clientes com objetivo de manter todos os dispositivos da estrutura funcionando. A HELP possui equipe para monitorar o funcionamento de servidores, computadores, qualidade do tráfego de rede, verificação da velocidade da internet, conferência do backup, etc.

  • Na minha empresa alguns sites precisam de bloqueio. Como resolver?
    • Seguindo as boas práticas de TI, a HELP possui conhecimento técnico para implementação de Firewall com regras de navegação e filtros de conteúdos. Basta o cliente indificar quais sites estão na lista de bloqueio e rapidamente o Firewall é configurado.

  • Qual é a função do Firewall?
    • O Firewall atua como defesa para proteção na entrada de dados quando o usuário está conectado na internet. Além dessa defesa, o Firewall também faz o balanceamento de links de internet. Por exemplo: Sua empresa possui 2 provedores de banda larga (Vivo e Net). Quando um serviço fica fora do ar, o Firewall ativa a segunda opção, mantendo os computadores online.

Serviços de TI

Backup em nuvem

Assista ao vídeo e conheça as vantagens em contratar a HELP!

Contratos de suporte para pequenas, médias e grandes empresas. Orçamentos de acordo com sua necessidade e tamanho da sua estrutura!

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