Dúvidas sobre serviços de TI
(11) 5181-6167
(21) 3195-0621
(51) 3303-3878
(62) 4009-4718
(41) 3596-0060
O cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a HELP, esse cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso, sem mencionar que uma equipe especializada em TI ficará à disposição para resolver eventuais problemas.
Sim! A HELP é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da HELP optaram por contratar o suporte com chamados ilimitados.
A HELP oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte, e à medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.
Sim, a HELP atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) quando possui um ambiente de TI composto por, por exemplo, 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.
O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da HELP é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo, uma impressora fora da rede ou um roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a HELP envia um analista experiente ao local.
A HELP oferece mão de obra especializada diretamente na empresa do cliente todos os dias. É possível contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar estará disponível para fornecer todo o suporte necessário, visando aprimorar ainda mais a rotina de trabalho.
O monitoramento de rede é uma das boas práticas de TI oferecidas pela HELP aos seus clientes, com o objetivo de manter todos os dispositivos da infraestrutura funcionando adequadamente. A HELP conta com uma equipe dedicada para monitorar o funcionamento de servidores, computadores, a qualidade do tráfego de rede, verificar a velocidade da internet, realizar a conferência do backup, entre outras responsabilidades.
Seguindo as boas práticas de TI, a HELP possui conhecimento técnico para a implementação de Firewall com regras de navegação e filtros de conteúdos. Basta o cliente indicar quais sites estão na lista de bloqueio, e rapidamente o Firewall é configurado de acordo com as especificações fornecidas.
O Firewall desempenha um papel crucial como medida de defesa para proteger a entrada de dados quando o usuário está conectado à internet. Além de sua função defensiva, ele também executa o balanceamento de links de internet. Por exemplo, se uma empresa utiliza dois provedores de banda larga (Vivo e Net), e um deles enfrenta uma interrupção de serviço, o Firewall automaticamente ativa a segunda opção, assegurando que os computadores permaneçam online e garantindo a continuidade da conexão.
São um conjunto de soluções técnicas direcionadas para a resolução de problemas e melhorias em ambientes de Tecnologia da Informação (TI) em pequenas, médias e grandes empresas.
A HELP disponibiliza para seus clientes, serviços e souções de TI, de acordo com cada cenário. Por exemplo: Implementação de servidores Windows e Linux, projetos de rede estruturada, contratos de suporte, telefonia digital com baixo custo, consultoria para aquisição de equipamentos, etc.
Sim. A HELP oferece serviços de TI para empresas que não possuam contrato de suporte.
Basta entrar em contato com nosso departamento comercial agendar uma visita sem compromisso. Ajudaremos sua empresa com as melhores soluções focando em redução de custos.
Backup na nuvem é uma política relacionada à segurança da informação de extrema importância. Consiste no armazenamento seguro das informações de uma empresa em vários locais, fora do local de origem, garantindo cópias idênticas em tempo real ou por meio de rotinas programáveis.
Sim, o Backup em Nuvem fornecido pela HELP atende aos requisitos de segurança por meio de criptografia AES 256 bits, e os servidores de armazenamento são protegidos com um alto nível de segurança contra vários tipos de ataques de vírus, inclusive o RANSOMWARE.
Data center localizado nos EUA.
Podemos afirmar que todos os arquivos de leitura e escrita serão armazenados na nuvem. Isso inclui documentos, planilhas, e-mails, imagens, bancos de dados, músicas, entre outros.
Não. A solução de backup em nuvem é configurada para iniciar a cópia automaticamente em períodos do dia ou em tempo real, de acordo com as alterações nos arquivos.
A solução permite a restauração de um arquivo somente. Por exemplo: Restaurar uma planilha ou documento.
Contratos de suporte disponíveis para empresas de pequeno, médio e grande porte. Orçamentos personalizados conforme suas necessidades e o tamanho da sua estrutura!
Detalhes