Suporte e serviços de TI em Home Office

  • São Paulo

  • (11) 5181-6167

  • Rio de Janeiro

  • (21) 3195-0621

  • Porto Alegre

  • (51) 3303-3878

  • Goiânia

  • (62) 4009-4718

  • Curitiba

  • (41) 3596-0060

Vídeo Backup na Nuvem

Conheça as vantanges ao contratar o serviço de Backup na Nuvem

Suporte e Serviços de TI - Empresas em Home Office

Se sua empresa não está pronta para disponibilizar o trabalho em HOME OFFICE para seus colaboradores, entre em contato conosco pelo formulário de orçamento, e-mail comercial@helpitech.com.br ou telefone (11) 5181-6167.

Agora você pode contratar a HELP e obter o melhor suporte e serviço de TI

Solicite orçamento
  • Suporte remoto aos funcionários da sua empresa
  • Telefonia digital com ramais configurados no computador e aplicativo no celular do funcionários
  • Acesso aos arquivos da empresa através de rede virtual privada (VPN)
  • Implementação de Firewall - Equipamento disponível para compra ou locação
  • Configuração dos e-mails corporativos Microsoft Exchange
  • Instalação de antivírus profissional para proteção e segurança de dados
  • Instalação e configuração de impressoras
Produtividade em Home Office

Produtividade

Colaboradores produzindo
mesmo fora da empresa

Menor custo com suporte de TI

Maior economia

Sem necessidade de grande estrutura física de informática

Suporte de TI para empresas

Apoio técnico

Equipe de suporte de TI completa à sua disposição

A nova realidade das empresas: Home Office

A HELP está disponibilizando uma estratégia para empresas com necessidade de suporte em situação de Home Office. Com os últmos acontecimentos impactando nas mudanças dos comportamentos das pessoas ao redor do mundo, muitas empresas foram praticamente obrigadas a se adaptarem a nova realidade.

Para garantir que as empresas mantenham suas atividades em funcionamento, a HELP oferece soluções profissionais para Home Office.

Partindo do ponto que os colaboradores e empresa possuam conexão com a internet, premíssa básica, temos a estrutura para o Home Office produtivo.



O que sua empresa precisa ter para operar em Home Office?

  • Suporte de TI os colaborares
    • A HELP oferece todo suporte necessário para que os colaboradores tenham apoio técnico durante sua jornada de trabalho. Através do sistema de solicitação de suporte, a equipe HELP é acionada de forma rápida e sem burocracia para eventuais problemas. Exemplos:

      • Suporte remoto ao usuário
      • Telefonia digital
      • Configuração de e-mails
      • Configurações de Wi-fi
      • Instalação de softwares fornecidos pelo cliente
      • Instalação de impressoras
      • Backup de arquivos
      • Instalação de Windows

  • Telefonia digital
    • Com tecnologia 100% na nuvem, uma plataforma extremamente confiável, mobilidade para uso em telefones iP, softphone e app no celular, o PABX HELP é a solução perfeita para manter o cliente em contato com fornecedores, clientes, parceiros, etc. Não é necessário PABX físico, apenas conexão com a internet. São mais de 40 funcionalidades de um PABX analógico e uma poderosa ferramenta de vídeo conferência (excelente para reuniões).

  • Firewall e Rede virtual Privada - VPN
    • É necessário garantir uma forma segura de conexão entre o Home Office do colaborador e empresa. Essa conexão é garantida através do firewall, que por sua vez, possua em sua suíte de recursos, a criação de um túnel criptografado entre as duas conexões, que é a VPN.

      A VPN oferece a possibilidade de conectar um computador em Home Office ao servidor de arquivos da empresa, como se o colaborador estivesse fisicamente na empresa.

  • Backup na nuvem
    • A HELP recomenda e reforça que todos os clientes tenham backup na nuvem. Além da rotina de backup local em HDs, manter uma cópia dos arquivos fora da empresa, em data center com redundância, é a melhor opção para garantir a segurança das informações.

  • Antivírus profissional
    • O maior risco que uma empresa pode correr atualmente, é o sequestro de dados. Existem versões de vírus ransonware programados para criptografar todos os arquivos dos computadores. Na maioria dos casos é quase impossível reverter a situação. O ransonware é um poderoso vírus com poucas vacinas. A solução é implementar antivírus nos servidores e todos os computadores para evitar a contaminação pelo ransonware.