Suporte e serviços de TI em Home Office
(11) 5181-6167
(21) 3195-0621
(51) 3303-3878
(62) 4009-4718
(41) 3596-0060
Se sua empresa não está pronta para disponibilizar o trabalho em HOME OFFICE para seus colaboradores, entre em contato conosco pelo formulário de orçamento, e-mail comercial@helpitech.com.br ou telefone (11) 5181-6167.
Solicite orçamento
Colaboradores produzindo
mesmo fora da empresa
Sem necessidade de grande estrutura física de informática
Equipe de suporte de TI completa à sua disposição
A HELP está disponibilizando uma estratégia para empresas com necessidade de suporte em situação de Home Office.
Com os últmos acontecimentos impactando nas mudanças dos comportamentos das pessoas ao redor do mundo, muitas empresas foram praticamente obrigadas a se adaptarem a nova realidade.
Para garantir que as empresas mantenham suas atividades em funcionamento, a HELP oferece soluções profissionais para Home Office.
Partindo do ponto que os colaboradores e empresa possuam conexão com a internet, premíssa básica, temos a estrutura para o Home Office produtivo.
A HELP oferece todo suporte necessário para que os colaboradores tenham apoio técnico durante sua jornada de trabalho. Através do sistema de solicitação de suporte, a equipe HELP é acionada de forma rápida e sem burocracia para eventuais problemas. Exemplos:
Com tecnologia 100% na nuvem, uma plataforma extremamente confiável, mobilidade para uso em telefones iP, softphone e app no celular, o PABX HELP é a solução perfeita para manter o cliente em contato com fornecedores, clientes, parceiros, etc. Não é necessário PABX físico, apenas conexão com a internet. São mais de 40 funcionalidades de um PABX analógico e uma poderosa ferramenta de vídeo conferência (excelente para reuniões).
É necessário garantir uma forma segura de conexão entre o Home Office do colaborador e empresa. Essa conexão é garantida através do firewall, que por sua vez, possua em sua suíte de recursos, a criação de um túnel criptografado entre as duas conexões, que é a VPN.
A VPN oferece a possibilidade de conectar um computador em Home Office ao servidor de arquivos da empresa, como se o colaborador estivesse fisicamente na empresa.
A HELP recomenda e reforça que todos os clientes tenham backup na nuvem. Além da rotina de backup local em HDs, manter uma cópia dos arquivos fora da empresa, em data center com redundância, é a melhor opção para garantir a segurança das informações.
O maior risco que uma empresa pode correr atualmente, é o sequestro de dados. Existem versões de vírus ransonware programados para criptografar todos os arquivos dos computadores. Na maioria dos casos é quase impossível reverter a situação. O ransonware é um poderoso vírus com poucas vacinas. A solução é implementar antivírus nos servidores e todos os computadores para evitar a contaminação pelo ransonware.