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Simplifique sua gestão de TI com soluções sob demanda CISCO. Obtenha o melhor suporte com atendimento totalmente personalizado para sua empresa.
Segurança de dados para empresas e redes corporativas
Menor tempo de inatividade e redução de recursos
Tecnologias compatíveis com soluções em nuvem
Integração de soluções VOIP e sua estrutura de TI
Planejamento assertivo para aquisição e implementações de equipamentos CISCO
Suporte nível 1, 2 e 3 trabalhando para seu gerente de TI
Saiba quais são as melhores perguntas na hora de contratar uma empresa de Suporte de TI.
Um cliente poderá contratar uma empresa de suporte de TI a qualquer momento. Ao terceirizar o suporte de TI com a HELP, este cliente poderá reduzir custos com salários e outros encargos trabalhistas. Isso sem mencionar que uma equipe especialista em TI, ficará a disposição para resolver eventuais problemas.
A HELP oferece aos seus clientes um contrato de suporte de TI baseado em pacote de horas. Por exemplo: O cliente pode contratar 5 horas de suporte e, a medida que os chamados forem abertos, um sistema de gestão de atendimento contabilizará as horas usadas nas ocorrências até o consumo total das 5 horas.
Sim! A HELP é uma empresa de suporte de TI experiente e oferece aos seus clientes a melhor forma de atendimento sob demanda. Alguns clientes da HELP optaram em contratar o suporte com chamados ilimitados.
Sim. A HELP atende com excelência empresas de pequeno porte. Podemos classificar uma empresa como pequena (apenas como exemplo) um ambiente de TI a partir de 5 computadores operados por seus respectivos funcionários.
O atendimento presencial está incluso no contrato de suporte. O objetivo da HELP é garantir que todos os clientes tenham atendimento rápido em situações críticas. Por exemplo: Uma impressora fora da rede ou roteador desconfigurado. Para solucionar esses tipos de problemas, a HELP envia um analista experiente no local.
A HELP oferece mão de obra especializada na empresa do cliente todos os dias. Você pode contratar um analista técnico de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (apenas como exemplo). Além do apoio integral do analista, uma equipe de TI multidisciplinar dará todo o suporte necessário para melhor ainda mais, sua rotina de trabalho.