Arquivos na nuvem para empresas

  • São Paulo

  • (11) 5181-6167

  • Rio de Janeiro

  • (21) 3195-0621

  • Porto Alegre

  • (51) 3303-3878

  • Goiânia

  • (62) 4009-4718

  • Atendimento

  • Segunda a sexta das 8h às 19h

Vídeo Backup na Nuvem

Conheça as vantanges ao contratar o serviço de Backup na Nuvem

Arquivos na nuvem para empresas

Agora sua empresa pode oferecer uma estrutura de arquivos 100% na nuvem sem se preocupar com servidores físicos.

Organize pastas com permissões de acessos para diversos grupos e perfis de usuários.

O SharePoint é a solução perfeita para empresas com necessidade de mobilidade e funcionários em Home Office.

Solicite orçamento
Servidor na nuvem seguro

Acesso seguro criptografado AES 256

Sem necessidade de VPN (rede virtual privada)

Arquivos na nuvem

Compartilhe: Integrado com Office 365

Compartilhe arquivos, calendários da agenda e muito mais

Arquivos online

100% na nuvem, trabalhe com mobilidade

Estrutura na nuvem, sem servidores físicos e com alta disponibilidade

Organize os arquivos na nuvem com o Sharepoint

  • Pastas e arquivos na nuvem
  • Permissões de acessos por grupos e usuários
  • Site com interface amigável para visualização do administrador
  • Integração com outros produtos do Office 365
  • Compatilhamento da agenda do Outlook
  • Fácil criação de novos usuários
  • Sem necessidade de servidor físico
  • Acesso pelo celular compatível com iOS e Android
  • Conexão criptografada entre o usuário e o Sharepoint
  • Sem necessidade de VPN ao acessar os arquivos

Tudo sobre arquivos na nuvem através do Sharepoint

Entenda como o servidor de arquivos na nuvem funciona

  • O que é o Sharepoint?
    • Sharepoint é uma solução desenvolvida pela Microsoft para facilitar o gerenciamento de arquivos de forma centralizada. Basicamente o Sharepoint oferece as mesmas funcionalidades de um servidor físico (File Server). Os recursos princiapais disponíveis são: criação de pastas e arquivos em servidores na nuvem, permissionamento em níveis de acessos para usuários e grupos, compartilhamento das informações entre os usuários da empresa, acesso seguro sem necessidade de VPN, etc.