Suporte de TI BodyShop de TI

  • São Paulo

  • (11) 5181-6167

  • Rio de Janeiro

  • (21) 3195-0621

  • Porto Alegre

  • (51) 3303-3878

  • Goiânia

  • (62) 4009-4718

  • Atendimento

  • Segunda a sexta das 8h às 19h

Vídeo Backup na Nuvem

Conheça as vantanges ao contratar backup na nuvem

Serviço de suporte de TI para sua empresa

Bodyshop de TI. Centralize em uma única empresa todas as demandas relacionados ao seu TI. Suporte de TI profissional terceirizado com a HELP.

Bodyshop de TI: Gestão completa da sua estrutura de informática

Além do suporte técnico, proporcionamos o gerenciamento abrangente da informatização para pequenas e médias empresas, incluindo elaboração de documentação, implementação de melhorias e orientação estratégica para investimentos.

Solicite orçamento
Atendimento presencial

Visita técnica

Atendimento presencial na sua empresa

Suporte remoto

Suporte remoto

Suporte online, telefônico, e-mail e whatsapp

Contrato de suporte

Contrato de suporte

Contrato mensal com baixo custo

  • Wi-fi e rede com lentidão
  • Problemas de e-mails, criação de contas, alteração de senhas
  • Instalação de Windows em computadores e Notebooks
  • Troca de peças
  • Instalação e configuração de impressoras
  • Backup dos arquivos - online e local
  • Organização do rack, equipamentos e identificação dos pontos de rede
  • Suporte aos serviços de terceiros: Fornecedores de internet, softwares, impressoras
  • Gerenciamento de servidores Windows e Linux
  • Fornecimento de mão de obra alocado na empresa do cliente
  • Contrato de suporte sob demanda

Tudo sobre suporte de TI - Bodyshop

Entenda o melhor momento terceirizar o suporte de TI da sua empresa

  • O que é o serviço de suporte de TI?
    • O suporte de TI é parte integrante de um amplo conjunto de serviços relacionados à tecnologia da informação. Por exemplo, os funcionários da sua empresa podem contar com auxílio ao utilizar um computador, assistência técnica para configurar um roteador WiFi, criar contas de e-mails, reinstalar o Windows, entre outros. Esse suporte técnico é fornecido por analistas especializados. Além disso, o suporte não se limita apenas ao ambiente físico, abrangendo assistência para diversos tipos de softwares, aplicativos, servidores virtuais e soluções em nuvem. A HELP oferece suporte abrangente para todas as situações mencionadas.

  • Quando contratar?
    • Um cliente tem a flexibilidade de contratar os serviços de suporte de TI da HELP a qualquer momento. Ao optar pela terceirização do suporte de TI, esse cliente pode usufruir de uma redução significativa de custos relacionados a salários e encargos trabalhistas. Além disso, terá à disposição uma equipe especializada em TI, pronta para solucionar eventuais problemas de forma eficiente. Essa abordagem permite ao cliente concentrar-se em suas atividades principais, enquanto a HELP cuida das demandas e desafios tecnológicos.