Suporte de TI

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Vídeo Backup na Nuvem

Conheça as vantanges ao contratar backup na nuvem

Serviço de suporte de TI para sua empresa

Oferecemos todos os serviços essenciais para garantir o pleno funcionamento da infraestrutura de informática do seu negócio.

Gestão completa da sua estrutura de informática

Além do suporte técnico, proporcionamos o gerenciamento abrangente da informatização para pequenas e médias empresas, incluindo elaboração de documentação, implementação de melhorias e orientação estratégica para investimentos.

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Contrato de suporte

Contrato de suporte

Contrato mensal com baixo custo

  • Wi-fi e rede com lentidão
  • Problemas de e-mails, criação de contas, alteração de senhas
  • Instalação de Windows em computadores e Notebooks
  • Troca de peças
  • Instalação e configuração de impressoras
  • Backup dos arquivos
  • Organização do rack
  • Suporte aos serviços de terceiros: Fornecedores de internet, softwares, impressoras
  • Gerenciamento de servidores Windows e Linux
  • Fornecimento de mão de obra alocado na empresa do cliente
  • Contrato de suporte mensal

Tudo sobre suporte de TI

Entenda o melhor momento terceirizar o suporte de TI da sua empresa

  • O que é o serviço de suporte de TI?
    • O suporte de TI é parte integrante de um amplo conjunto de serviços relacionados à tecnologia da informação. Por exemplo, os funcionários da sua empresa podem contar com auxílio ao utilizar um computador, assistência técnica para configurar um roteador WiFi, criar contas de e-mails, reinstalar o Windows, entre outros. Esse suporte técnico é fornecido por analistas especializados. Além disso, o suporte não se limita apenas ao ambiente físico, abrangendo assistência para diversos tipos de softwares, aplicativos, servidores virtuais e soluções em nuvem. A HELP oferece suporte abrangente para todas as situações mencionadas.

  • Quando contratar?
    • Um cliente tem a flexibilidade de contratar os serviços de suporte de TI da HELP a qualquer momento. Ao optar pela terceirização do suporte de TI, esse cliente pode usufruir de uma redução significativa de custos relacionados a salários e encargos trabalhistas. Além disso, terá à disposição uma equipe especializada em TI, pronta para solucionar eventuais problemas de forma eficiente. Essa abordagem permite ao cliente concentrar-se em suas atividades principais, enquanto a HELP cuida das demandas e desafios tecnológicos.