Sistema de gerenciamento de chamados online
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14 dias grátis, 100% online
O Smart Ticket é o sistema mais completo com recursos para gerenciamento de chamados que podem ser organizados por incidentes, requisições, prioridade, status e SLA.
Crie uma metodologia dinâmica e transparente para acompanhamento da abertura de chamados entre sua empresa e o seu cliente.
Teste grátis 14 diasDefina níveis de prioridade, status e SLA dos chamados seguindo as melhores práticas de gerenciamento de serviços (ITIL)
Direcione o chamado para o atendente mais indicado, aumentando radicalmente a produtividade da sua equipe.
Visualize todos os chamados de acordo com o status atual e acesse as informações com poucos cliques de maneira incrivelmente fácil.
Veja algumas perguntas relacionadas ao sistema de arbertura e gerenciamento de chamados
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O Smart Ticket oferece funcionalidades para gerenciamento de pequenas, médias e grandes empresas. O gestor do Smart Ticket pode organizar equipes de TI, disponibilizando acesso com restições por departamentos e grupos de usuários
O sistema de abertura de chamados Smart Ticket foi projetado com base no protocoloco ITIL, aliando 16 anos de experiência em suporte de TI
O sistema foi desenvolvido 100% online. Não precisa de instalação no seu servidor ou desktop.
Sim, suporte ao usuário está incluso de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
O Smart Ticket é o software para controle de chamados completo e exclusivo. Controle os chamados classificando incidentes e requisições com SLA personalizado.
Crie departamentos com os atendentes participantes. Esse recurso é ilimitado epossibilita que o gestor de TI direcione os chamados para os integrantes dos dopartamentos
Sim! Além da abertura de chamados por e-mail, o sistema mantém o fluxo de conversa no histórico do chamado, informando o seu cliente de cada atualização
Sim! Você pode liberar o acesso individual para cada cliente consultar as informações dos chamados, mantendo o sigilo dos dados da sua base de dados