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Sistema de gerenciamento de chamados online

  • São Paulo

  • (11) 5181-6167

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  • (21) 3195-0621

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  • Atendimento

  • Segunda a sexta das 8h às 19h

Sistema de chamados grátis

14 dias grátis, 100% online

Sistema de gerenciamento e abertura de chamados para empresas

O Smart Ticket é o sistema mais completo com recursos para gerenciamento de chamados que podem ser organizados por incidentes, requisições, prioridade, status e SLA.

Abra chamados por e-mail e facilite o gerenciamento da sua equipe

Crie uma metodologia dinâmica e transparente para acompanhamento da abertura de chamados entre sua empresa e o seu cliente.

Teste grátis 14 dias
Backup na nuvem automático

Classifique os chamados

Defina níveis de prioridade, status e SLA dos chamados seguindo as melhores práticas de gerenciamento de serviços (ITIL)

Backup na nuvem fácil restauração

Escale sua equipe

Direcione o chamado para o atendente mais indicado, aumentando radicalmente a produtividade da sua equipe.

Backup na nuvem automático

Histórico de atendimentos

Visualize todos os chamados de acordo com o status atual e acesse as informações com poucos cliques de maneira incrivelmente fácil.

Sistema de chamados grátis
  • Reduza custos
  • Aumente a produtividade
  • Sistema 100% online
  • Backup automático dos dados
  • Suporte exclusivo
  • Painel do gestor
  • Token de acesso para seu cliente auditar os chamados
  • Software desenvolvido baseado no protocolo ITIL

Funcionalidades do sistema de gerenciamento de chamados

  • 14 dias grátis;
  • Abertura de chamados pelo gestor, cliente e técnico
  • Classificação dos chamados por prioridade e Status
  • Gerenciamento do SLA por incidente e requisição
  • Check-in do técnico no cliente, mapa com geolocalização
  • Controle de Km baseado no Google Maps
  • Cadastro de clientes com múltiplos endereços
  • Agenda individual do técnico
  • Token de acesso do cliente com dashboard e relatórios
  • Dashboard completo exclusivo
  • Controle de horas contratadas e excedidas
  • Painel com indicadores de chamados classificados por SLA e prioridade
  • Relatórios gerenciais, desempenho do técnico, consumo de horas, tempo médio por chamado
  • Notificação por e-mail vinculado ao chamado com possibilidade de adicionar mais de um e-mail

Planos e Preços

Preços Smart Ticket

Smart Ticket - Perguntas frequentes

Veja algumas perguntas relacionadas ao sistema de arbertura e gerenciamento de chamados